sábado, 4 de agosto de 2012

:: A arte de tirar o fôlego de Robh Ruppel

A arte de tirar o fôlego de Robh Ruppel, diretor de arte de Uncharted



A arte de tirar o fôlego de Robh Ruppel, diretor de arte de Uncharted - 1 (© A arte de Robh Ruppel.)

Quando falamos de Naughty Dog, lembramos da sensação de visitar universos deslumbrantes. Robh Ruppel é o diretor de arte da Naughty Dog, então podemos dizer que ele é especialista em criar esses cenários incríveis.
Antes de ingressar no estúdio responsável por Uncharted, o artista passou mais de uma década trabalhando nos estúdios de animação da Disney, uma experiência de peso.
A galeria que montamos com as obras do cara juntam exemplos de artes conceituais e paisagens de tanto o seu período no cinema quanto nos games. Você verá coisas de Uncharted, projetos pessoais e filmes da Disney, claro.
A habilidade de Ruppel com paisagens fantásticas também é notável; ele consegue equilibrar muito bem paisagens idílicas com monstruosidades tecnológicas, como naves e prédios.

Se quiser ver muito mais do seu trabalho, dê uma olhadinha na página pessoal do artista.


Fonte: http://jogos.br.msn.com/fotos/a-arte-de-tirar-o-f%C3%B4lego-de-robh-ruppel-diretor-de-arte-de-uncharted#image=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário